quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Firmados no Senhor!

Olá amados irmãos, que a paz do Senhor esteja com vocês...
Quero deixar uma mensagem que foi grande benção para minha vida; esta mensagem foi pregada pelo Pastor Cícero de Sorocaba - SP Igreja CES de São Guilherme e ele foi muito usado por Deus para falar comigo, espero que seja da mesma maneira com todos os irmãos!

Salmo 1

O Salmo 1 praticamente nos ensina como viver sendo justo, no caminho do Senhor. Hoje, é muito comum quando temos alguma dificuldade, seja em qualquer área da vida, buscarmos conselhos. Necessitamos de alguém para nos dizer o que queremos ouvir para tomar uma decisão.
Muitas vezes até mesmo como cristãos, conhecendo a palavra de Deus e seus mandamentos, “fingimos” ou “ignoramos” a sua vontade e nos voltamos para conselhos que nem sempre são os melhores ou a vontade de Deus para nossa vida. O melhor amigo, conselheiro, o que pode nos dar a direção correta é Jesus, Ele tem sempre a melhor palavra e o melhor caminho.
Devemos buscar a vontade de Deus para nossa vida e não a nossa, pois como muitos de nós já sabemos a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Como diz o salmista devemos ter prazer na lei do Senhor, devemos estar plantados como árvores junto a ribeiros para que nossa raiz esteja cada vez mais fincada em Jesus.
Muitos de nós até estamos perto de Deus, mas não enraizados em Deus. Quando estamos somente perto do Senhor, deixamos a nossa vontade falar mais alto e sempre sofremos as conseqüências. Quando nos aprofundamos mais em Deus, Ele é quem vive em nós e não mais nós vivemos. Morrer para nós é viver para Deus, é agradar o coração do Senhor e desfrutar da Sua glória ainda neste tempo, neste dia, nesta hora que Deus te deu.
Devemos então ser como homem prudente (Mateus 8/24 e 25) estar sempre atentos e obedientes a palavra do Senhor, firmados na rocha, firmados no amor e na palavra de Deus e assim veremos muitos frutos para o Senhor, em nome de Jesus.

Ele é a nossa força!
Amém.
Claudia de Matos Barroqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário