terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Venha como está, Entregue sua vida ao Senhor !!!!

Romanos 4:4,5
"Ora, ao que trabalha não se lhe conta a reconpensa como dádiva, mas sim como dívida; porém ao que não trabalha, mas crê n'Aquele que justifica o impío, a sua fé lhe é contada como justiça"

Alguns pensam que, para entregar suas vidas ao Senhor, devem ser melhores do que são, e deixam passar os dias pensando que no amanhã mudarão. O interessante é que na fé, o senhor não exige esforço algum de nossa parte, já que essa permite dizer: Todo o castigo que eu, como pecador merecia, recaiu sobre Aquele homem chamado Jesus, que não cometeu pecado algum. E todo o bem que Jesus deveria receber, veio sobre mim, somente por crer n'Ele. Deus me vê através de Jesus, e eu me comunico com Ele também por meio do Senhor Jesus.
E nesta graça entregamos a Jesus nossas fraquezas para que Ele as leve e aceitamos toda Sua fortaleza dentro de nós.
Entregamos nossos pecados; aceitamos d'Ele sua salvação.
Entregamos nossas enfermidades; aceitamos Sua saúde.
Entregamos nossas necessidades; aceitamos d'Ele sua provisão.
Entregamos nossas angústias; aceitamos d'Ele Sua infalível paz
Entregamos nossa vontade; aceitamos d'Ele a direção de seu Santo Espírito.
Entregamos nosso conhecimento humano; aceitamos d'Ele sua divina sabedoria.

Pela graça confiamos de uma maneira plena no Senhor Jesus Cristo e dizemos, como Paulo: "posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece" ( Filipenses 4:13 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário